Um expert em pricing a um clique de distância

Inteligência em forma de tecnologia

Assista ao vídeo de apresentação dessa incrível ferramenta de pricing com Inteligência artificial, criada e desenvolvida pela Profit+ para revolucionar o processo de precificação no varejo.

Conheça um novo jeito de fazer pricing

O Pricepoint chegou para transformar um processo arcaico de precificação em um moderno e inteligente método de trabalho, conhecido como pricing intelligence.

Softwares de pricing como esse são encontrados fora do país. Em anos recentes, empresas brasileiras começaram a lançar tecnologias semelhantes, na tentativa de satisfazer essa necessidade, mas sem sucesso. Falta-lhes a verdadeira experiência no varejo!

O Pricepoint foi desenvolvido com expertise de mais de 25 anos no varejo, criado código a código sob a supervisão de quem realmente entende de pricing.

Rápido, avançado e fácil de usar

Além de ser completo, o Pricepoint não exige instalação. Sua base de dados é totalmente na nuvem, fornecendo assim ao usuário acesso rápido e dinâmico às informações.

Seu design foi pensado para ser intuitivo e amigável ao usuário, tornando a compreensão dos dados e a análise de preços um trabalho fácil e até prazeroso.

Vantagens que nenhum outro software oferece

Recursos

Gestão de preços

Gestão completa de preços e sugestões inteligentes baseadas nos 7 passos do pricing.

Módulo de análise (B.I.)

Visualização completa e simplificada de sortimento, oportunidades, elasticidade de itens, vendas e margens por tipo de preço, painéis de negociações táticas e estratégicas com fornecedores.

Integrações

Integração segura com qualquer sistema ERP, por meio de APIs, e conexão entre bancos de dados ou troca de arquivos via SFTP.

Gestão de pesquisas

Planejamento, execução, Integração e análise de pesquisas de preços integrada à inteligência de pricing.

Preços especiais

(Em breve)

Gestão de ofertas Internas com workflow entre departamentos e lojas para melhor controle e execução das alterações de preços para produtos próximos de vencimento, excessos de estoque e ações internas negociadas com fornecedores.

Gestão de promoções

(Em breve)

Eventos promocionais, com definição de produtos, preços, metas e projeções financeiras.

Markdown

(Em breve)

Gestão inteligente de preços para produtos sazonais, fora de linha e oportunidades, com objetivo de redução do estoque de forma inteligente e otimização das margens.

Negociações e contratos

(Em breve)

Gestão de contratos anuais e pontuais, input de acordos/verbas negociadas com fornecedores, controle financeiro por categoria com alocação das verbas até o nível de produtos.